terça-feira, 11 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Paulo Pinto foi representar a Vicious Events ao Curto Circuito da SIC Radical acompanhado de Deau e Sam The Kid para falar um pouco de como vai ser o evento de sábado no Coliseu do Porto, onde além dos já referidos irão estar presentes Mundo Segundo, Dealema, NBC, Mind da Gap e Micro.
Foram adiantados alguns pormenores, nomeadamente que Mundo Segundo e Sam The Kid irão actuar ao mesmo tempo em palco acompanhados dos respectivos DJs, sendo o Mundo acompanhada pelo Guze e o Sam The Kid pelo Cruzfader. Os Mind da Gap irão apresentar 5 faixas do novo álbum que sairá 1 de Outubro, sendo que 3 das faixas tem participações de Dealema, Sam The Kid e Rey, e este ultimo irá estar presente como convidado vindo directamente de França para o evento. Deau terá a missão de abrir a noite que tem hora marcada para as 20 horas e cada actuação terá uma duração aproximada de 1 hora.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Coliseu do Porto e custam 20€, ide lá comprar o vosso enquanto há que eu já tenho o meu!

Procura